06 julho, 2009

PIMENTA'S NEWS - CINCO

DIRETAMENTE DA TERRA DO CHOPP:

"Shasca,
totemandando mais alguns registros visuais do dia T.

Taba 9: O Nini e o Ricardinho armam a bandeira do DCE pirata no básico no dia da invasao. (Ouvi dizer que muita gente prefere usar o termo "ocupacao" para tais acoes. Eu prefiro invasao mesmo, e nao por causa de nenhuma teoria muito elaborada. Simplesmente em respeito a adrenalina que acontece nestas acoes (e aconteceu! vcs repararam nos dentes cerrados do escriba aqui na direcao da kombidocaf?)). By the way, o DCE no dia da invasao nao era mais pirata. Ele foi pirata no ano anterior (85) e, pelo menos que eu saiba, organizou so uma acao, a bem sucedida invasao da piscina. Mas acho que quase toda a nao-direcao do pirata estava na entao atual gestao Mate-ao-Rei.
Taba10:olha a tv (P&B) que eu falei que estava na kombi a caminho da TABA. No primeiro plnano acho que é o Rodrigo no movimento"
Ps.: o cara com a TV pré-LCD é Seo Rodolfo.
{8¬)



Nenhum comentário: